5 de set. de 2010

Seleção de AMVs

OMG uma seleção de AMVs aqui ... não acreditoooo, finalmente!!!!... Mas... o que vem a ser um AMV? '-'
Aff, se tu não sabe te mata..

Brinks... AMV é um ANIME MUSIC VIDEO (eu acho), não, ou não estou postando as aberturas nem os fechamentos dos animes, até pq AMVs não são especialmente isso, mas são montages de vídeos dos animes com uma música que normalmente é muito mais dumau e conhecida... e, bom ficam muito bons estes vídeos... espero que conheçam os animes que vo posta -.- ... ah e amv pode de videomgames também. '-'

Aviso! Pode Conter SPOILERS!
SPOILERS=Certas revelações sobre a história de que voce não tem que ficar sabendo, pois estraga todo o resto... como eu te contar que o Dumbledore morre no Harry Potter e voce não sabia...8D
Lá vai!
Pra começar um Final Fantasy VII + Bon Jovi *-*



Agora Soul Eater e não sei que banda é essa '-'... MAS FICOU PERFEITO -wah


Naruto

E agora esse ... Com uma música brasileira. Ficou ótimo!
 

BLEACH


Full Metal Alchemist 


One Piece eu particularmente não curto muito, só vi alguns episódios, mas taí... ^^'


Katekyo Hitman Reborn =D


Death Note


Pokémon 


DIGIMON


Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)




sim, é um post especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links interessantes