29 de dez de 2011

United State of Pop 2011

Para quem não conhece, este é um projeto de um DJ, conhecido como Earworm, e ele vem fazendo Mashups (remix de várias músicas na mesma música (?)), bom ele basicamente espera o fim do ano chegar,  e pega as 25 melhores músicas do ano segundo a billboard top100 (é tipo um rank das melhores/mais populares músicas  e tal) e faz isso que está no video ._.

No canal dele você encontra as versões dos outros anos ^^'

26 de dez de 2011

E eu feliz com o meu roller simples ._.

Eu não sie se eu ja tinha postado isso, mas é bem lecal
quero um desses *u*
ví no tecmundo

8 de dez de 2011

Tiro de tela

Ae galera, faz um tempo eu mandei uma sugestão de tirinha pra um cara lá do blog BloodyBrothers e não é que ele fez mesmo! 

daora a vida

6 de dez de 2011

Força na Peruca vegeta!

ALOKA!
aisojosidjasoidjoaidjoaia
como ridisso
isso é do dbz dublado para portugal
D:

21 de nov de 2011

Um novo vingador

dorkly é dimaiz

Estação de trem das mais pró

Isso é numa estação de trem (ou metrô, não sei) lá do japão (eu acho) e é impressionante ._.
Aquí na minha cidade tem aqueles relógio que muda de horas para temperatura e tem uns quebrados por aí ainda...

16 de nov de 2011

kaiokaioken fracafracassado

Oi gente, Feriadão e tal né e, ultimamente não estou com muita vontade de postar, e acho que daquí para frente o rítmo de atualização do blog vai cair muito então não esperem coisas aquí todos os dias .-.

Videozin para descontrair

agradeçam ao cão advogado da comunidade GCLU por me mostrar este vídeo ^^

8 de nov de 2011

7 de nov de 2011

Música I like Trains legendada

Eu já tinha postado isso, mas não tinha achado legendado...
Hoje trago aquí um que eu achei na nets
wee

3 de nov de 2011

31 de out de 2011

É raluim ._.

Grandes coisa...
Como em alguns lugares é um costume fazer abóboras de lâmpadas no dia das bruxas achei este vídeo de alguém fazendo algo bem legam numa...

28 de out de 2011

Vídeo da feira...

Há alguns dias eu postei um trecho do vídeo que eu e meus colegas estávamos fazendo para um trabalho escolar e tal que é uma feira multidisciplinar...
Bom, está pronto...
Espero que gostem =D
té ^^

27 de out de 2011

Dica de joguin: UNO

Você está forever alone e quer jogar uno?
Aquí está a solução!

As regras você já sabe né? ._.


Tem a vantagem de que não quem aqueles q ficam vegetando que nen escola e_e

26 de out de 2011

To postando só pq todo mundo tá .-.

eu ia postar ontem, mas um jacaré veio por debaixo da terra aqui e me chamou para uma carona de helicópteros
tive que aceitar
helicópteros parecem legais
eu acho


amor, amor e amor pelo brasil (8)

24 de out de 2011

Quantos personagens você identifica?

ví esse vídeo no Sedentário e tive que postar pq achei muito ...
é
PencilHead from qwaqa on Vimeo.

Spirit, king kazuma e psyduck õ/

22 de out de 2011

20 de out de 2011

Making Off o trabalho da feira

Outro dia eu postei uma parte do trabalho da minha turma para uma feira multidisciplinar que acontece todos os anos na minha escola... Agora vou postar os erros de gravação entre outras cosiinhas, espero que divirtam-se ^^'

18 de out de 2011

Você conhece Finger Tutting?

É uma dança(?) com as mãos... Que apavora geral...
Vo lá aprende essa bagaça
Bitches loves dança cuz dedo
-qn

15 de out de 2011

A morte de Feliciana

Estou editando um vídeo que é para um trabalho da escola, de lá tirei esta parte, que ficou supimpa, eu acho...
moheu, coitada

14 de out de 2011

Não incomode ele


Clique na imagem para ser redirecionado para um cara que não gosta de cursores
Recebí por e-mail de um amigo =D

12 de out de 2011

Sandálias com meias são medonhas

se escreve sandálias ou sandálhas?
trollface wins

Action Bunnies

Vegetando pela internets conhecí mais uma série de animações bem nadave...
Divirta-se...
Ou não ._.


Por enquanto só achei estes 2 episódios legendados ._.



8 de out de 2011

A vingança dos copos...

Headshot!

Dica de filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


Ontem eu ví este filme, que é meio velho até ( de 2001, se não me engano ) e gostei e queria compartilhar com vocês...
Conta uma história de uma moça que era meio solitária na sua infância e quando cresce tem o desejo de ajudar as pessoas...
A história é narrada de ma forma diferente de tudo que eu ja ví, e em alguns momentos é até engraçado.
Bom, olhe o trailer e se quiser veja o filme, teve até indicações ao Oscar.
Se quiser mais informações visite a página do Filme no IMDB aquí.
-
É um filme de romance...
Não tem cenas de ação...
Tem gente que só gosta disso né...
Cada um tem seu gosto, se não gostou não me venha apedrejar D:



5 de out de 2011

2 de out de 2011

Naruto Live Action

Uma empresa fez um vídeo sobre o anime Naruto, com atores de verdade...
É uma luta super supimpa entre o Naruto e o Rock Lee...
Olha aí po..
Acabo na melhor parte u.u
Fonte:  GameVicio

28 de set de 2011

Capoeira no poste

Desculpem a má qualidade, mas eu não estava conseguindo uploadar em lugar nenhuma...
A  de boa qualidade ficou com uns 9 Mb ._.
Quem quiser ver o vídeo de onde foi tirado isso VEJA AQUÍ
Ví no Uhull S.A.
=D

Todos qué vlogar


 

Se eu tivesse uma câmera eu já tinha um vlog há muito tempo... 
._. 
 Video perfeito *U*
ví no sedentário

27 de set de 2011

A vida de um jogador de MMO - Episódio 1: O download


Oi gente, tive umas idéias de fazer algumas tirinhas e bom, vou tentar colocar em prática...
Espero que gostem, semana que vem , se der tempo eu posto a continuação...
Se eu me lembrar também..
Se o mundo não acabar..

26 de set de 2011

Aquele momento estranho quando te mostram isto:

E você fica tipo

QUÊ?!

Ví no tumblr de you-can-try
Que reblogou de pointlessandboring
E a gif é de mymodule
Que tirou de pedrobigoli
Faltou a fonte inicial, mas ninjas não me matarão por isto, eu acho DD:

25 de set de 2011

Você foi no "POP" in Rio?

Essa imagem é muito velha, mas agora saiu uma música criticando a falta de rock nesse evento.. E no mundo...
Ficou legal =D


Catei a imagem do humorceego 
O vídeo ví no  sedentario
Que viu no samurailol
Mas foi feito por comicozinho
OMG quantas fontes ._.

23 de set de 2011

ASDF 4

FOi postado faz tempo mas eu n vi DD:
Realmente esse foi o piorzinho '-'


BONUZSZSSZSSZZZS:
Música do I like trains kid =D
Não achei legendado...
Foi postado ontem...
Muita mão legendar...
Quando alguém postar legendado eu posto aqui...
Quando ele foi  para a escola  o único que ele falou foi  i like trains... E por aí vai
Até no casamento

 Se você nçao conhece as animações asdf veja aquí
Não esqueça de ativar as legendas ._.

É só o pré-aquecimento

quantos pré-aquecimentos D:

22 de set de 2011

Stand Up Maroto

Por ThiagoVentura


+1
QQQ


Ví um destes vídeos no chebado
O outro eu achei no canal do moço=D

21 de set de 2011

Eu queria ter uma arma de portais

Não postei nada ontem pq o blogger tava me trollando u.u

Trocaria de calças sem me abaixar õ/
Pra quem não sabe portal é um jogo e tal
tem uma arma que cria portais e tal
...

19 de set de 2011

Joguinho para passar o tempo: Saving the Company


A sua empresa está falindo, então você decide entrar em uma masmorra e resgatar o tesouro de suas profundezas para salvar a sua empresa da falência.
WASD movimentam o personagem
O mouse e a tecla Ctrl podem fazer alguma coisa em algumas fazes
Entenda as dicas que tem escritas... Em inglês ._.

Divirta-se 

clique na imagem para ser redirecionado ao site do jogo

Se você se trancar tem este vídeo que mostra como passar...
Eu recomendo que não olhe o vídeo e tente descobrir como que se faz, pois o jogo perde a graça assim...

Se você realmente não consegue passar olhe o vídeo:

16 de set de 2011

Troll do ano

Esse cara merece este prêmio
Nossa como ri, é mais legal a descrição da situação no site em que catei : humorpod
ajsdiasjdaidja
coitado morreu ;(

Bêbos são tão divertidos

Devia ter StandUp de Bêbados, ou melhor dizendo, StandDown 
piadinha fail -q
Ví no  youtoba

14 de set de 2011

Like a BIG BOSS

Mas heim?
E eu feliz quando consigo com 2 meias enroladas ._.

13 de set de 2011

Fails de Owneds (?)

Nos EUA tem um programa que é no mesmo estilo das gincanas impossíveis do Silvio Santos ( na real acho que o SS que copiou os gringos mas tanto faz u.u)
Bom, aquí alguns momentos hilariantes destes programas supimpas:
Máquinas troll combeiam miticamente

8 de set de 2011

Como foi o seu feriado?

O meu foi mais ou menos assim -q

O blogger ta  muito loco nessa nova versão "-"

Catei no  viralizou

5 de set de 2011

Joguin para passar o tempo - Fault Line

Setas movem o boneco
Com o mouse você junta dois pontos no mapa e dobra o espaço...
Chegeu no final de cada fase
wee
achei muy bueno
Clique na imagem para ser redirecionado para o site do jogo
=D

31 de ago de 2011

Papo de robôs

Para quenão sabe, o cleverbot é um programa que simula uam conversa com uam pessoa, você fala com ele e ele responde ...
Como no robô Ed...
Q seja, colocaram 2 programas conversando entre sí...
Pena que é inglês
mas dá para entender, pelo menos um pouco 
e_e
Eu não sou um robô, sou um unicórnio -qqQQqQq

Muito tenso isso, robôs dominarão o mundo  D:
catei no uhull

26 de ago de 2011

O solo épico de bateria do moço cego

Stevie Wonder wins
Flaweless victory
credo
queria ve ele joga rock band sem a visão >:
 
rir=inferno 
 
Catei o video no Uhull
A tirinha no Fórum do Priston

22 de ago de 2011

Trabalho Escolar =D

Bom, eu e meus coleguinhas fizemos um trabalho da escola que era para ser um vídeo...
Bom então a gente fez o vídeo...
Era sobre uma pequisa de um cientista chamado Nikola Tesla
Bom, passe para os erros de gravação ( 2:46 ) que é a parte engraçada ^^'
Triq de conteúdo só tem 2 minuto... o resto é só bobagem õ/

19 de ago de 2011

Joguinho para passar o tempo - Box Clever

Bom, mais um fim de semana e mais um jogo inutel para você gastar o seu tempo =D

Em Box Clever você controla uma coisa azul que me lembra uma pílula, sei la... 
É um jogo de plataforma... use as teclas AWSD ou as SETAS do teclado para se movimentar... o objetivo é chegar no esquema azul que fica girando em cada nível.
Clique nos RETÂNGULOS CINZAS pra "despregar" eles...
Ao passar dos níveis você libera certas coisas que deixam o seu personagem mais interessante, como  um monóculo, uma bengala e um chapéu...


Clique na imagem para ser redirecionado para o site do jogo
Esta é a primeira versão do jogo que tem poucos níveis...
O desenvolvedor lançou uma outra versão com 40 níveis inéditos!1111!!!1!!!1!
 Se quiser jogar: Box Clever:Level Pack Aqui
Divirta-se =D

12 de ago de 2011

11 de ago de 2011

Ele é relativamente bom no que faz

relativamente
o vídeo parece estar acelerado e no final a cordinha nem enrola no yoyo, tem q ve isso ae e m
  xP

10 de ago de 2011

Joguinho para os extremamente desocupados: Tangerine Panic

Use o mouse para controlar o seu buneco que odeia bergamotas fugir da chuva de Tangerinas antes que ele seja massacrado pelas Mixiricas...
SIM é só isso '-'

Clica aí para ir pro site do jogo '-'

9 de ago de 2011

Malditos laggers

Olha o ping do cara mano... tem q bani ¬¬
E a tia no fundo bem tranquila só na ceva, vai ve ela tá de spectate mode
dasujdiasidada

8 de ago de 2011

Maldito vibracall

Os terremotos do Japão são causados por muitas pessoas não atenderem seus celulares á tempo...

ou não... né
sdijaosijda
ví na comu do gc '-'

5 de ago de 2011

Bohemian Ragecomic

Ou o Rapsódio dos memes ...
q seja paródia (?) daquela música do Queen em forma de meme...
A coisa é tão ginorme que para não atrapalhar nos outros posts eu decidí ocultar...


2 de ago de 2011

Conhece o Syobon Action?

É um jogo baseado no mário, só que muito mais pokerfacer ...
Eu joguei faz umas eras e agora achei uma versão muito LOL em que os manolos trocaram os bonecos do jogo por memes '0'

Olhe o vídeo da versão original:

Versão Meme
Trollfaces por toda parte DD:

Baixe por sua conta e risco, não me resposabilizarei por quaisquer danos causados á sua mente ao seu computador após jogar este jogo '-'

xP

30 de jul de 2011

Pôneis Malditos, mal consigo prever seus movimentos

" :* Te quiero"

dasdijaidja

acho que postando aqui 10 pessoas olham...
sou dumau e amaldiçoo meus visitantes
e ninguem me pago pra posta isso e_e
que seja... ratimbum em vocês 
muhu
'-'

26 de jul de 2011

Joguinho para passar o tempo - PEL

PEL é um jogo extremamente simples e fantástico e desafiador, nele você controla uma palheta (?) que se move, com as setas direita e esquerda, a moral é rebater todos as coisinhas coloridas que fica chuvendo...
Você perde 1 vida caso deixe cair a coisinha, você começa com 3 vidas mas pode conseguir vários bônus durante o jogo, como vidas extras, uma palheta gigante, slow motion like matrix e tudo mais...

Clique na imagem para ser redirecionado para o site do jogo.



Divirta-se ^^

25 de jul de 2011

Esteja sempre preparado

Pois nunca se sabe que coisa loca pode acontecer


SURPRISALITY ou algo assim '-'

Tirei do blog Nadaveer =D

23 de jul de 2011

O poder da persuasão

Macacos são peritos
Pois para convencer um soldado terrorista (?) a te dar uma arma carregada não é para qualquer um.


Ainda estou de férias, mas acho que vou fazer uns posts random pela semana
a Amy Winehouse morreu ._.
o criador da Barbie também....
triste isso 
né..


tirei de um comentário neste post da GameVício
=D

15 de jul de 2011

Poop pra ocupar espaço .-.

Seguí os passos daquele vídeo que postei outro dia e deu nisso
mentira, eu nem sei edita vídeo e_e



To de férias!
talvez eu nem poste algo semana que vem, então não fiquem bravos pois o mundo gira e os pássaros gostam disso

14 de jul de 2011

13 de jul de 2011

Eu quero a minha bola T_T

Redublagem extreme old do filme Gladiador...
euri...

Você qué um Sonrizal? um Engov? 
Eu quero a minha bola 


dakjdhasifdhasdfhasçgfdhalkghjralksdv
me desmanchei rindo...
triste

O polêmico interrogatório com o Batman

Er, esta é a parte 2... que faz um tempão que lançaram mas eu nunca ví... eu postei a parte 1 AQUÍ se quiserem ver =D


Apenas Rawrs saim de vc sdaoisdaosdiaod

Links interessantes