31 de ago de 2010

Maçã dorgada







RIARIAR
ultimamente to muito nb na digitação '-'

30 de ago de 2010

O melhor amigo nunca te deixa na mão...



mas pode te acertar uma flexa no olho de vez em quando ...

Envelhecer...



video muito bom...

18 de ago de 2010

16 de ago de 2010

Vídeo caseiro que eu fiz pra escola

Olha lá.. tem até erros de gravação ^^'
Hoje fiquei o dia inteiro aprendendo e editando isso '-'

7 de ago de 2010

Ronald no Resident 4



Palhaço from hell esse... euri do toque no celular e dos guitinho xP

6 de ago de 2010

Um Jackass do Brasil

LAFENIX..
..se chama este grupo de ... seres que faz estes vídeos... egraçados ..



Depilando a cabeça com cera


Quebrando um tijolo e uma mão 


Desafios do naosalvo

 

E no final: Um desafio interativo


4 de ago de 2010

Pessoas realmente boas em ARREBENTAR NA GUITA MANOLOoooOOOo

Estava vendo uns videos e decidi fazer este posta pra mostrar uns cara realmente encarnados nas guita mano!
É apenas uma seleçãozinha minha de alguns covers, ou não... sei la, não me toquem pedras se o seu herói não está aí... ^^'

Trough the fire and flames!


Mozart!

Bad romance na guitarra *-*

Tema de Piratas do Caribe!!

Ozzy

Bon jovi ^^



Bem vindo ao mato õ/

e pra fexar com chave de ouro..
100 Riffs FAMOSOS!!!

Se não conhece nenhuma dessas músicas tem que apanhá! ¬¬''

Telefonemas nunca mais para este programa XD



euri... jaja ta nos trending isso xP

3 de ago de 2010

O menor poop de todos!



lokura né?
...Não!lokurinha!

putz q piada podre.

Todos os professores deveriam ser assim ashuahsuash



Apagality!



ridimaisdissu

Fã de modinha respondendo o Felipe Neto



poxa to cada vez com mais medo desses fãs, cara não há como um vampiro brilhar, a história dos vampiros é de morrerem no sol, derreterem, queimare, virarem pó sei lá coké coisa menos brilhar... que tenso essa guria ,-,

via Não salvo

O que um canhãozinho é capaz de fazer


se vira moda vai te guerra nas escolas sempre no recreio, medo disso
muito medo...

Ela ganhou um belo presente na sua viagem para Costa Rica



tenso o.o

2 de ago de 2010

FÃ DO RESTART REVOLTADO RESPONDE A CRITICAS (EDITADO)



ridimais disso... to gostando de restart só p causa dos fãs retardados deles õ/
(nem todos são retardados .-.)

O Chefão de videogames mais insano do mundo!



Para se ter uma idéia ele morre se uma simples bolinha roxa/rosa acertar ele ._.
E ele nem morre!!!

Se achar um mais difícil que esse me chama..

1 de ago de 2010

A verdade está no Ipod õ/



Vi no fiz na mtv ha um tempo atras.

Se a polishop fosse assim eu compraria tudo õ//



Nossa to viciado em auto tune remix auhsua

O melhor choro de todos os tempos



Se rir vai pru inverno ...
Alguns remix ...




Crianças superfelizes =DDDD


Pra quem não intendeu o vídeo que foi postado essa semana de um remix de um piá que tinha ganhado um nintendo 64, aki tem ele e outros 2 piás q ganham um xbox 360 e uma carta do Blastoise OMG

Top 50 dos melhores gols do futebol



Não sou muto do futebol, mas coisas épicas merecem sua atenção.

Links interessantes