30 de jul de 2010

NiNtEnDo SiX tY fOuR!!!!!!! rEmIX




Olha esse não era o video que eu ia posta eu so não postei o que eu queria porque a incorporaçao nao foi permitida mas vo posta o link pra vcs verem porque ele é muito bom

http://www.youtube.com/watch?v=DpJyG7B6tAI

This is SPARTAAA!!!!!!!!!! ReMiX





Eeeee e uu u u uu riririrrrirriiiii dddeeeddeedd mamaamamissisisi ri

27 de jul de 2010

Toque musícas em seu Iphone

Existem diversos app (aplicativos) para o Iphone que simulam instrumentos, tem uma galera fazendo sucesso na internet tocando musicas conhecidas com esses aplicativos:










^Wathahell mode on xO^


A mas tiu eu sô um pé rapado e n tenho grana para comprar um iphone T.T

Relaxa, eu tb n tenho um iphone, mas se vc tem um celular/MP9483759346582635 q seja touchscreen e suporte para instalar aplicativos java voce não está perdido! existem os aplicativos touch guitar, touch piano, touch drum e sei la mas deve te outros se vc procurar no google vc pode acha facin e ser feliz com um cel touch sendo um pé rapado ^^'

Cada coisa no Orkut!!! Furtado : )

           Fonte:Ñintendo \o/
Pra num ficarem dizendo q eu não ponha a fonte ¬¬ 
             

25 de jul de 2010

16 de jul de 2010

14 de jul de 2010

LipDub

Gente to vivo!!
é que falto luz aqui em casa desde( é assim mesmo) segunda feira...
-----
O que é um LipDub??
É um video extremamente leckal feito por uma cambada de gente dublando uma música conhecida^^
INITERRUPTO!!
ou seja, o cãmera é cara que mais se ferra õ/
-----
 

^esse foi postado no naointendo a pouco tempo..^


^Feito aqui no Brasil õ/^


^Apareceu no Fantástico^

^Feito ao contrário =O^
be happy ^^

Links interessantes