15 de set. de 2010

15 Minutos e vinhetas MTV

Bom outro dia eu estava bem feliz vendo o 15 minutos e morri... de rir quando o Adnet fez uma paródia das propagandas da MTV que ninguém entende, eis o programa(em especial 7:30 da primeira parte) :


Parte 1

(Palavras são só palavras?
Ou são mais do que palavras?
PAPTCHUPAPITCHUPAPUIÊêêEEE~EE
As vezes faltam palavras.
MTV, o canal dos ovos de ouro.
Pópopó...pó)

Parte 2



BOM, inspirado por este programa resolvi fazer um post sobre as propagandas da MTV, tem até mensagens subliminares (é assim que se escrve essa coisa ?):
Divirta-se, ou não '-'


EM? diz que em 1:10 passam imagens do Holocausto D:


Eu realmene não entendo certas coisas, perdoem minha ignorância, mas essa é daquelas que o cara tem q fala um WATHARRÉU O.o


Interessante ^^


?


??


Eu gosto dessa, todo mundo gosta, deve ser coisa de satanás XP


Falando em coisa de satanás D:


Essas de 2006 '-'


'-'


LOL


LOL²


E por final, a vinheta MASTERTENSAFROMHELLOMG


TENSO O.o

Claro que existem muito mais , mas se eu for colocar todas o post vai ficar com uns 10 Km de pixels '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links interessantes