7 de set. de 2010

Algumas mudanças

Bom gente, parece que o google ta meio revolts com o serviço do contador que eu estou usando no site (mega contador) e para alguams pessoas, que principalmente usam o Google Chrome (é assim que se escreve? '-') ele fica dando avisos que este site pode conter malwares... FU

Bom então eu vou procurar outro serviço de contador de visitas, pois este foi o único que eu achei que não contava pageviews e sim visitantes ( que se voce recarregar a página, ou entrar varias vezes em um dia ele só vai contar uma vez...), então vou estar testando alguns outros contadores e não se assustem caso vejam mais de um na página (quem se assustaria com uma coisa dessas ? '-')

E, bom acho que hoje ou amanhã vou formatar essa joça aqui -q e bom, vou, pelo menos pretendo comoeçar a trabalhar em um novo layout, totalmente desenvolvido por mim ( e uma ajudinha do Blogger), mas já que eu não sou um perito em montar um sitenão garanto que fique 100% '-'

Bom, vou começar com uma enquete pare escolher as cores do novo layout... SE LEMBRE, VOCE PODE E DEVE escolher mais de uma -.-
Não vou fazer  todo o site duma cor só , que coisa tosca, e também não vou fazer um carnaval...
Be happy..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links interessantes