7 de mar. de 2011

Dica da Semana: Adam Sandler

Watha? a dica é uma pessoa? comofaz?
'-'
Bom, a moral são os filmes com esta pessoa, aue eu acho que da uma onwda em filmes de comédia então "létizgol"

 

Adam Sandler é um manolo que faz filmes, é um ator e_e
que você ja deve ter visto, inclusive no dia dos pais, que a globo passa todo o ano o filme "O Paizão", acho que foi um dos primeiros filmes em que ele se destacou.
=D
O cara tem até um Site próprio ... Mas vamos aos filmes:
Um Maluco no Golfe
 
Tratamento de Choque
 
A Herança de Mr. Deeds
 
Como se Fosse a Primeira Vez
 
Golpe Baixo
 
Estes já passaram trocentas vezes na tv e acho que todo mundo já viu 
'-'



Agora os mais novinhos
^^'

Click

O cara consegue um controle remoto universal que tem poder sobre sua vida, então com o poder de avançar todas as partes chatas de sua vida, e quando ele se dá conta ele ja está velho e não conseguiu aproveitar a sua vida ... MUITO LECALLLL '0'
É comédia, com drama no fnal, sei la e_e
Não achei trailer em português entao nem vou colocar ._.


Eu os declaro marido e... Larry?
 
Muito supimpa o  filme, em que os dois melhores amigos se fingem que são gays e se casam para ajudar nos na papelada de um deles que perdeu a esposa...


Zohan: Um Agente Bom de Corte
 
 É um dos filmes mais sem noção que eu não consegui ver todo ainda e_e...
pois é estou postando nas dicas filmes que eu nem vi?
 Não, é que eu estava vendo o filme mas não consegui ver todo, quando eu tiver a oportunidade de ver por completo eu verei =]
E das partes que ví não me arrependo pois é muito engraçado õ/
Basicamente ele era uma espécie de Chuck Norris que o seu sonho era de ser um cabeleleiro, larga a guerra e vai para a cidade grande correr atrás do seu sonho.


Gente Grande

É quase o último filme dele, já que acabou de lançar nos cinemas um novo equ eeu vou falar daquí a pouco...
Bom, o cara decide se juntar com seus amigos de infância que agora estão crescidos e passar umas férias em uma antiga casa em um lago e lá se divertem muito õ/
Eu postei sobre este filme ano passado eu acho antes de ser lançado, eu vi ... e é muito bom!
Conta com ótimos atores também, acho que é o melhor filme dele *0*




Esposa de mentirinha
 
E agora o último filme dele ._.
Está nos cinemas ainda e, eu nãovi, e não tenho muito o que dizer sobre ele... só não sei se será tão bom quanto o Gente grande já que lá teve uma trupe de atores que sempre trabalham com ele como Kevin James e Rob Schneider...


Bom, ele tem bem mais filmes que eu não me lembro se vi e se são bons e que não ví... você pode ver todos os filmes dele aqui no site dele ._.

até
^^
e eu sei que hojé é segunda e que eu normalmente posto isso sábado ou domingo, mas quem se importa? É feriado e eu faço isso de graça!
e_e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links interessantes