8 de mai. de 2010

Especial de dança

Você dança? sabe dançar?.. não to falando dessas danças dos famosos, conhece os novos estilos de dança? então foi por isso que preparei este post pra v6...
começando com o famoso vídeo da evolução da dança (evolution of dance)
este vídeo é famoso mesmo .-.
aí vimos muitos estilos de dnça, mas não os mais atuais!
ou não ... os que a rapaziada anda dançando nas festinhas ...
começamos com o Shuffle: "Melbourne shuflle é um estilo de dança, originado em meados de 1980 nas periferias de Melbourne¹."
mas sei lá tu só ve japas encarnados nisso .-.
tenso ... tenho medo desse piá...

Continuando temos o TECKTONIK que é um estilo de dança com as mãos... muito do loco: "O Tecktonik (ou TCK), é um estilo de dança com influências do hip-hop e da techno, também conhecido como Electro Dance, Milky Way ou Vertigo, significa uma dança baseada em derivados de movimentos atípicos jumpstyle belga e adaptado ao ritmo da música hardstyle²"
vamos aos vídeos =D
 
não gostei desse .-. mas Tem melhores xP

O tecktonik tem também um símbolo:

Agora vamos ao JUMPSTYLE... dance pulando =D :"JumpStyle - É uma dança estilo jovem é o harddance subseção, que também inclui Shuffle, Hakkuh, Hardstep.³"... são interligados estes estilos em !
dahorenha as coreagrafias em gurpo =O
 
mas sózinho também fica bom .-.
   PARE!
ATENÇÃO ESPECIAL AO REBOLATION/FREESTEP =D
 
Bom... acho que no Brasil o mais conhecido é mesmo o FREE STEP (antigo rebolation.., pois parece que depois que o parangolé inventou o hit rebolation tu chegava em alguem que não conhecia a dança e falava sobre ela achava que era sobre o parangolé... eu prefiro este nome =D:
"Rebolation (pronunciado como Reboleixon) é um estilo de dança proveniente das raves de psy trance no Brasil, e divulgada pelaInternet que possui como característica a dança sob música eletrônica, movimentando os braços e as pernas de forma solta, pelo solo, onde o dançarino parece deslizar na superfície."




E por ultimo mas não menos importante, um vídeo dos meus conhecidos da Absolut's Team, que v6 a viram aqui no  blog =D



Be happy 8D
aproveita q n é sempre q posto fiins de semana xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links interessantes