3 de mai. de 2010

Animes

Bom vamos falar de animes, animes sao aqueles desenhos japoneses muito bons tão bons que todos querem imitar até o grande desenho da Fox Os Simpsons tenta imitar os animes de tao bons  que eles são veja


Bom, mas não podemos falar mal dos Simpsons tem animes que tambem querem virar outro animes ou até filmes acompanhe


Mas chega de falar de animes vamos falar das pessoas que curtem animes olha na minha opinião esse povo é muito estranho  eu sou um deles eles fazem coisas estranhas como se fantasiar como personagens de animes agir como personagens de animes e outras coisas loucas vou mostrar algumas imagens para vocês entenderem por que eu acho tão estranho isso


É pessoal esses cosplays estão meio caidos mas felismente sempre tem elas pra aumentar a audiencia

O loco bixo na minha opnião animes são coisa de loucos anormais e pessoas doentias mas ao mesmo tempo é a coisa MAIS LEGAL DO MUNDO SAUHSAUHSUAHSAUHSAUHSAUHS  ATÉ O PROXIMO POST ASHAUSHUAHSUAHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links interessantes