10 de jun. de 2011

Dica da Semana: 72 Horas

Olá pessoas, eu normalmente fazia as dicas da semana no sábado, mas como agora eu faço curso no sábado e chego tarde em casa eu decidi parar de fazer dicas da semana, acontece que ontem eu ví este filme e achei que ele realmente merecia ser "dicado" -q




O TRECHO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS (REVELAÇÕES SOBRE O ENREDO)!
NÃO LEIA POIS PODERÁ SE ARREPENDER POIS PODERÁ DESCOBRIR COISAS SOBRE O FILME ANTES DE VÊ-LO... eu particularmente odeio spoilers, pois estragam totalmente a graça do filme... prefiro mil vezes olhar o trailer... faça isso, apesar de que no trailer tem bem mais spoilers do que numa curta sinopse só que e com imagens e sons emocionantes '-'

Trailer


NÃO LEIA A PARTE A SEGUIR, ou leia por sua conta e risco e_e
O cara é um simples professor de faculdade quando a sua mulher é acusada de assassinato erroneamente e é condenada á 20 anos de prisão, eles tem um filho pequeno e ele não vai aguentar crescer longe dele, até tenta suicídio, o cara então tenta bolar estratégias para tirar ela da prisão, o que não é nada fácil...

FIM DOS SPOILERS

Alertei todo o post como spoilers, se você chegou até aqui e pulou os SPOILERS o único motivo para você ver o filme é que eu gostei e estou recomendando ... E SE EU RECOMENDO È PORQUE VALE À PENA!

Não venha me chingar se você não gostar do filme, afinal cada um tem o seu gosto e_e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links interessantes