12 de dez. de 2010

Dica da Semana: Zumbilândia

Bom, não sei se falei aqui, mas ja falei por aí que a onda de vampiros já era e agora a nova sensação do momento são os zumbis
Fora crepúsculo!
XP
Bom, a dica de hoje é sobre um filme de Zumbís, mas não é nenhum Resident Evil 
Que deixou de ser uma franquia de zumbí há muito tempo
Estou falando de Zumbilândia, (ou Zombieland), um filme sobre zumbis, que é do ano passado, mas só por isso não deixa de ser bom... na verdade é até bom, você encontra em qualquer locadora ou através de outros meios
._.
Acontece que este filme de zumbí é totalmente diferente do que você está acostumado... eu acho
CARA É COMÉDIA!

Olha o trailer...

E o outro Trailer:

Realmente Zumbi + Comédia = Sucesso... 
Pelo menos eu gostei do filme
e não foi só eu...
humpf
Não me toquem pedras se não gostarem 
sério
fico puta revolts quando sou apedrejado
^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links interessantes