27 de mar. de 2011

Dica da Semana: Animações Pixar

Olá!
Como de costume no fim de semana estou quase sempre dando dicas sobre algo para vocês gastarem o seu tempo... há um tempo atráz eu fiz um post sobre os filmes de animação da Dreamworks e fiquei de fazer de outro estúdio, e bom aquí estou eu para falar da Pixar!

Pixar Animation Studios, é uma empresa de computação gráfica que faz filmes e curtas (e até jogos, eu acho) de animação computadorizada que pertence á Disney '0'
Foi vencedora de muitos oscars (ou oscares? sei la e_e) devido aos seus trabalhos, que todo o mundo conhece ou ja ouviu falar.

Toy story acho que é o melhor trabalho deles, sendo um dos pioneiros nos filmes de animação computadorizada e está entre as 10 franquias cinematográficas que mais renderam ... prefiro shrek...
 Toy Story 1 (1995) & Toy Story 2 (1999)
Só achei esse trailer que é do dvd dos dois filmes juntos... 



Toy Story 3 (2010)
  

Ainda não ví o 3 mas falaram que é ótimo... tenho q ver ._.

Monstros S.A. (2001)
Um ótimo filme que tem um toque de comédia bem lecal wah... estão produzindo a continuação que está programada para 2012 =D


Procurando Nemo (2003)

Rrá, este eu ví no cinema hoho


    Os incríveis (2004)

 Wall-e (2008)

Gostei muito desse filme, robozinho forever anole encontra uma robota fromhell ...


Up! Altas Aventuras (2009)

Mais um ótimo filme
 

Ah todos os fimes são ótimos, os cara são pró! 
Também né, se não fossem tão bons não seria uma empresa conhecia mundialmente vencedora de diversos prêmios =D

Além destes existem muitos outros, como: Vida de inseto,  Rat atouille  e Carros ... neste ano lança Carros 2 ... parece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links interessantes